Pope2you

Depois de todo o celeuma levantado pela excomunhão dos lefebvrianos e a indesculpável falta de informação sobre um de seus bispos, o papa, a partir de uma carta aos bispos, um dos documentos mais importantes de seu pontificado, chamou atenção para o fato da necessidade de a Santa Sé se envolver mais profundamente com os meios de comunicação, principalmente a web. Em vista disso, dá mais um passo na modernização de sua 'pastoral de infiltração'. Foi lançado hoje o Pope2you, um canal que visa aproximar mais o papa dos jovens a partir dos instrumento mais utilizado por eles. Depois do lançamento da Radio Vaticano em 1931, a Santa Sé dá um passo importante ao compreender a força da internet.

3 comentários:

R. B. Canônico disse...

Espetacular esse site! Eu estava desinformado e não tinha visto a notícia de seu lançamento!

Morg Ana disse...

Muito bom! A internet foi muito, mas muito, forte mesmo na minha conversão! O que seria de mim sem sites apologéticos para tirar dúvidas, sem escritos de filósofos e outros simpatizantes da Igreja que terminaram por me fazer ver o catolicismo com outros olhos?!

Que Deus abençoe os internautas católicos! ;)

patzarella disse...

Bueno, supongo que eso es portugués. Yo no hablo portugués, pero entendí que la Iglesia comprende la fuerza -alcance- de internet. Cosa que me parece muy interesante y sobretodo "útil". Saludos !!! lp